quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Enigma dos Causadores de Dores e Coceiras Desvendado

As dores e coceiras sempre fizeram parte da história de boa parte dos seres vivos que habitam este planeta.Somente com o avanço da ciência é que foi possível , depois de muito tempo de dor e sofrimento, entendê-las , catalogá-las e se possível curá-las.
Muitos tipos de dores e coceiras que temos hoje podem ser diagnosticadas e curadas , para isto a ciência desenvolveu muitos tipos de tratamento e medicamentos , para que , através deles , pudéssemos ter alívio dessas coisas incomodas.Mas nem sempre é possível diagnosticar a causa da dor ou da coceira, mesmo que os exames sejam feitos por modernos equipamentos disponíveis para a medicina, tais como ressonância magnética, tomografia, além de outros.
Para tentar chegar a uma solução , e ser desvendado de vez , o que de fato causa dor e coceira onde não se é possível o diagnóstico, um conjunto de cientistas de várias especialidades resolveram juntar suas forças e conhecimentos para resolver este enigma da humanidade.Para dar um desfecho favorável a esta questão foram feitas diversas experiências em laboratório , com vários grupos de pessoas , todas acometidas e impregnadas da mais ilógica dor e angustiante coceiras , todas estas sem diagnóstico possível.
Foram feitos muitos testes com estas pessoas , o cientistas , dentre esses , geneticistas , médicos , químicos, histologistas e citologistas , etc., não mediram esforços para encontrarem uma solução adequada para este grave problema que , é bem possível, que já tenha assolado todo o mundo em todas as épocas da sua história.
A seguir será apresentado o porque desta pressa em resolver tal problema e os principais testes feitos, sendo que, todos foram realizados com diversos tipos de pessoas , de diferentes nacionalidades, pesos , idades , além de outras características gerais.
O principal motivo , que fez com que fossem mobilizados muitos cientistas , foi um surto de coceiras, de causa não diagnosticável , dado em um eminente médico estudioso de pandemias e epidemias.Suspeita-se que , em um deste estudos , este médico , que não será revelado o nome, tenha contraído tal infortúnio.E , ao que tudo parece indicar , ele contraiu este mal ,em uma de suas viagens , em algumas cavernas localizadas ao norte do continente africano.
Os sintomas apresentados ,no início , foram pequenas coceiras na região das costas, glúteo e ânus , sendo que , logo após este local, a coceira passou para a sua região genital.Isto fez com que o médico sempre estivesse se coçando em lugares públicos deixando-o constrangido.
No começo desta manifestação, o médico não se importou , pensou que fosse pichilingas ou mesmo pulgas , mas depois as manchas começaram a surgir, misturadas ao sangue provenientes dos machucados , conseqüência de tanto se coçar.
As manchas se comportavam estranhamente , nunca ficavam em um mesmo lugar , sempre estavam se movendo pelo corpo , e as coceiras , depois de um determinado tempo , passaram a se instalar pelo corpo todo.
A seguir, uma das fotos autorizadas pelo azarado médico , mostrando as manchas que tinha pelo corpo antes de descobrirem a cura:


A coceira afetou psicologicamente o médico , deixando-o com baixa estima, irritado , tonto e com alucinações.
A princípio não levou a sério, mas, quando surgiram as manchas o médico se preocupou em fazer exames para ver o que estava acontecendo.O resultado foi negativo para tudo, nada , nenhum exame indicava o que estava acontecendo.E o que era pior a coceira só aumentava , principalmente da região do tórax para baixo.
No começo, somente o próprio médico se preocupou , mas com o tempo conforme ele procurava alguns laboratórios para fazer exames em seu corpo as coceiras foram passando para outros especialistas , chegando a acometer importantes cientistas e pesquisadores.
Depois que as coceiras se tornaram generalizadas os azarados homens da ciência , resolveram ficar de quarentena , desenvolveram eficientes coçadores portáteis com o qual , em meio ás pesquisas , paravam para se deliciarem com o alívio que estes instrumentos ocasionavam em seus corpos.
Mas as pesquisas , para se desenvolver um antídoto ou mesmo soro , foram intensas , todos trabalharam com muito empenho , para tentar chegar a uma solução para este mal que os assolava.Mas as pesquisas, somente tomaram um rumo objetivo , quando os testes de comparação entre seres humanos com coceiras e pessoas normais , saudáveis foram feitos e os diversos resultados computados.
Os testes foram feitos em uma cidade secreta , um tipo de refúgio de quarentena, localizado em uma ilha do pacífico , lá, um lugar totalmente dedetizado , com ausência de pestilências ou moléstias , onde a limpeza do local é 100% garantida.Tudo para não dar nenhum tipo de alteração nos resultados finais.
Os equipamentos instalados para os testes , além dos já consagrados como bom detectores de doenças e pestes , também foram desenvolvidos novos para esta finalidade, tudo feito ás pressas mas com o maior rigor científico e tecnológico que a ciência dispõem atualmente.
Mesmo depois de realizados muitos testes e investigações convencionais , não foi possível entender o que estava acontecendo.Nada era detecdado , nem uma simples alteração na célula.Este fato deixou os cientistas praticamente loucos e ansiosos fazendo com que trabalhassem dia e noite , utilizando-se , também , os voluntários saudáveis para os testes.
Um começo de solução veio somente depois de vários dias.Os cientistas instalaram câmeras de filmagem em uma das salas de testes para que pudessem ver como as manchas mudavam de lugar , já que estas somente andavam pelo corpo durante a noite.O resultado das filmagens noturnas foram surpreendentes e será apresentado a seguir por etapas:

1° - Foram utilizadas duas salas de testes noturnos.Uma para pacientes infectados com dores e coceiras.Outra para pacientes saudáveis.
2° - As câmeras instaladas tinham recurso de visão noturna
3° - Foram usados dois pacientes em cada sala
4° - Todos os pacientes estavam nus
5° - A filmagem aconteceu a partir do momento em que adormeceram

Os cientistas deixaram as câmeras filmando e foram dormir , no outro dia quando foram olhar o que tinha acontecido viram algo que nunca tinham visto antes.As manchas andavam pelo corpo em uma velocidade surpreendente. Cerca de 20 cm por segundo. Nunca , nenhum médico ou cientista , no mundo tinha presenciado algo assim.
A coceira ficava intensa a partir do momento que a mancha andava e ficava mais forte ainda quando parava de andar .Este fato nunca tinha sido observado por ninguém , não que alguém soubesse.
A seguir uma das fotos mostrando os médicos e cientistas , devidamente trajados para investigar a doença , e uma das cobaias deitadas na cama especial:


Depois deste teste os cientista , somente por curiosidade , fizeram um experimento com as cobaias , estando estas dormindo , mas não com a luz apagada , mas acesa e novamente deixaram as câmeras filmando.O resultado foi mais surpreendente ainda.
As manchas não se moveram , nem ao menos um milímetro, permaneceram como estavam desde o momento em que as cobaias foram dormir.
Os cientistas acharam que estas manchas poderiam ser tratadas com luz e começaram um tratamento com luz solar para tentar diminuir.
As manchas não andavam , com a cobaia estando debaixo de exposição solar , mas também não iam embora e o quadro ficava inalterado.
Depois de passados alguns dias , as pessoas que estavam saudáveis , também começaram a desenvolver coceiras pelo corpo.Desta forma , nesta ilha modificada para se ter os testes já não era mais a mesma.
Um outro teste foi feito usando um detector de calor , este, instalado ,juntamente com a câmera de visão noturna em uma sala de experiências.
O resultado foi , talvez de longe, uma das mais importantes descobertas da ciência de todos os tempos.
Os cientistas ficaram convictos, através dos resultados obtidos pelas experiências, que a humanidade sabe pouco sobre o que pensa saber.E que de fato, há vida inteligente, fora do conceito racional que sempre tivemos.
As câmeras de visão noturna , usadas na primeira experiência, não foram capazes de detectar o que realmente se passava , apenas viram que as manchas se deslocavam a uma incrível velocidade , algo que nunca tinha sido visto anteriormente.Somente com as câmeras de detecção de calor é que se fez possível ver o que de fato acontecia com os acometidos pelas coceiras.
Existia mais alguém na sala de observação e testes , fora as cobaias humanas.Os detectores de calor presenciaram algo que seria considerado impossível de se ver caso não fossem usados.
Os detectores de calor não descrevem em detalhes as características externas de uma pessoa , pois são preparados para verem as emissões de calor , mas são capazes de fornecer dados como estatura, largura , e algumas outras características fora a emissão de calor.Por isso foi desenvolvido uma câmera de filmagem capaz de ver todo tipo de imagem, estando ou não escuro.
A altura dos seres , até agora tido como desconhecidos, era em torno de 0,50 metros , e com largura proporcional e peso , aparentemente proporcionais.
Não foi possível deixá-los trancados durante o amanhecer , pois ao abrirem a porta , logo pela manhã , os cientistas deixaram eles escaparem , pois ainda não tinham assistido aos vídeos, somente o fizeram depois que tiraram as cobaias da sala.
Depois que os cientistas assistiram os vídeos, não comunicaram o governo, mantiveram em segredo até que pudessem ver a natureza daquilo . E para darem um desfecho em toda a história de forma equilibrada e tranqüila, resolveram ficar em silêncio com respeito ao assunto , até que pudessem fazer novamente a experiência.
No dia seguinte, organizaram a sala de experiências novamente, deixaram a porta aberta, colocaram a câmera de detecção de ondas de calor e nova câmera em que se era possível ver todo tipo de imagem e esperaram atentos.Pouco tempo depois viram os estranhos seres entrando pela sala.Eles irradiavam um intenso calor através de seus corpos e eram bastante ágeis para se movimentarem, rapidamente começaram a agir nos corpos sonolentos das cobaias , causando dores e intensas coceiras.
Com as novas câmeras foi possível ver o que a sua aparência física externa por completo.Eram dois , feios , um tipo de homem pequeno, mas não com características de anão. Tinham cabeças um tanto grandes em relação ao corpo e ausência de cabelo , com pelos grandes, espessos e grossos cobrindo bem , a parte genital , anal , glútea, punhos e panturrilhas , além de terem pelos nas costas. Possuíam também unhas grandes sujas e dentes largos , portavam também um tipo de garfo bastante afiado e trajavam uma roupa própria.
A seguir uma descrição , feita através de imagem ,deste pequeno ser pestilento:


.Rapidamente eles começaram a agir , coçavam as cobaias com suas unhas fétidas e grandes, causando dor e incomodo e davam gargalhadas esquisitas e quase que inaudíveis enquanto o faziam.Depois jogavam saliva em cima dos lugares onde tinham coçado e esfregavam as unhas mais um pouco.
Os cientistas tinham combinado entre si deixarem os pequeninos agirem normalmente , somente depois iriam pegá-los , e assim o fizeram.Passado algum tempo trancaram a porta por fora e desceram por cima , usando uma roupa com proteção contra possíveis ataques.
Não demorou para que os cientistas dominassem os pequeninos.E logo em seguida os enjaularam. Pintaram eles , um de cor azul e outro de cor amarela e logo perceberam que eles falavam o mesmo idioma pois logo cedo começaram a implorar para que fossem soltos. Eles tinham vozes finas e arranhadas falavam rapidamente chegando a parecer que pronunciavam outro idioma.
Tudo ali estava surpreendendo os cientistas , era uma descoberta única no mundo , sem precedentes para a ciência.Mas o que foi contado a eles pelos pequeninos foi ainda mais impressionante.
Na verdade eles eram um povo bem mais velhos do que se pensava, e não eram seres de outro planeta.Eles tinham sido “manipulados” ainda na idade média , por uma equipe de jovens proeminentes e obscuros farmacêuticos e cientistas. Tinham sido “criados” com a finalidade de causarem doenças e moléstias em grandes e carentes populações para que eles pudessem comercializarem e medicamentos que eles fizessem e assim ganharem muito dinheiro com isto.
A “confecção” deles , pelos cientistas , se deu da seguinte forma:

1°- Existia , na época , dois casais de anões e todos os quatro eram muito inteligentes
2°- Foi oferecido muito dinheiro para que eles procriassem entre eles
3°- Todos estes anões eram filhos de anões
4°- Todos os filhos nasceram anões ainda menores
5°- A cada geração os anões que nasciam eram treinados e educados com o mais alto rigor

Aos descendentes anões foi ensinado técnicas de espionagem e camuflagem , além de como se movimentarem no escuro.Com o passar dos anos , esses anões foram viver em comunidades afastadas e treinavam o dia inteiro , desenvolveram linguagem própria , sem , contudo, deixarem de falar os mais importantes idiomas.
O ideal de vida deles era o mesmo que tinha sido planejado pelos maléficos cientistas.
Eles desciam de suas secretas moradas , durante a noite , pois se movimentavam muito bem, escolhiam um alvo , um vilarejo ou algo parecido e usavam todas as suas centenárias técnicas para causarem dores e coceiras nas vítimas.
Eles aterrorizaram muitos povos com esta prática, chegando , raras vezes , a infernizar inocentes animais, sendo que este não era o principal hábito deste povo.
A seguir foto de um animal sendo consumido pela mais violenta coceira:


Com o passar dos tempos , os mais novos decidiram fazer algumas investidas pelo mundo afora .Resolveram explorar e conhecer novos continentes.E foram bem sucedidos.
O cientistas ficaram perplexos com toda a história, mas isto não os impediu de trabalharem para acabar com estes pentelhos.
Depois que conseguiram informações confiáveis , de onde era a comunidade dos infernais anões , os cientistas , movidos por um profundo sentimento de vingança , avisaram as defesas militares.
Não demorou muito tempo para que os militares invadissem os esconderijos secretos dos anões e rendessem a todos.
Ao final , depois deles serem estudados ,por renomados cientistas do mundo todo ,foi decidido o que fazer com eles.
Por volta da mesma época , estava em declínio e caindo em popularidade os circos mais renomados , faltava atrações bacanas e chamativas.
O problema foi resolvido quando os circos receberam as novas atrações.A popularidade circense ficou em alta , os pequeninos faziam de tudo , desde mágicas até malabarismos.
A seguir podemos ver um destes pequeninos trabalhando em um circo , num número arriscado com o elefante:


Depois de algum tempo, as coceiras e dores causadas pelos anões , não foi mais um problemas para a humanidade, pois esta foi substituída pelas pestes e moléstias vindas de outras fontes virais e bacteriosas.
A humanidade desejou muito a volta dos pequeninos.Mas já era tarde demais.

Um comentário: